Polícia Civil identifica cinco suspeitos de espancar torcedor do ASA
A Polícia Civil identificou cinco suspeitos de terem participado da agressão a um torcedor do ASA, na última terça-feira (31), na cidade de Arapiraca. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Edberg Oliveira, que investiga o fato.
“Do grupo que agrediu o torcedor, conseguimos chegar até cinco suspeitos. As investigações levaram a estas pessoas, mas não podemos divulgar mais nenhum detalhe, já que seguimos para identificar os outros agressores”, informou o delegado.
Oliveira disse também que os agressores devem responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, considerando a participação de cada um na situação. “Cada conduta será individualizada”, afirmou.
O caso - Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a agressão a um torcedor do ASA, após o jogo entre CRB e o time de Arapiraca pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nas imagens é possível ver a agressão de um grupo de homens com camisas do CRB e torcidas organizadas do time a um torcedor do ASA. O flagrante da agressão foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio.
No dia seguinte ao fato, a vítima procurou a Polícia Civil. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes de Arapiraca, onde compareceu acompanhado pelo presidente do ASA, Rogério Siqueira.