Polícia Civil identifica cinco suspeitos de espancar torcedor do ASA

A Polícia Civil identificou cinco suspeitos de terem participado da agressão a um torcedor do ASA, na última terça-feira (31), na cidade de Arapiraca. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Edberg Oliveira, que investiga o fato.
“Do grupo que agrediu o torcedor, conseguimos chegar até cinco suspeitos. As investigações levaram a estas pessoas, mas não podemos divulgar mais nenhum detalhe, já que seguimos para identificar os outros agressores”, informou o delegado.
Oliveira disse também que os agressores devem responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, considerando a participação de cada um na situação. “Cada conduta será individualizada”, afirmou.
O caso - Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a agressão a um torcedor do ASA, após o jogo entre CRB e o time de Arapiraca pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nas imagens é possível ver a agressão de um grupo de homens com camisas do CRB e torcidas organizadas do time a um torcedor do ASA. O flagrante da agressão foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio.
No dia seguinte ao fato, a vítima procurou a Polícia Civil. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes de Arapiraca, onde compareceu acompanhado pelo presidente do ASA, Rogério Siqueira.
Últimas Notícias

PM prende homem ao flagrá-lo com espingardas em residência no bairro Senador Nilo Coelho

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
