Repórter é vítima de ofensa racista no jogo entre CSE e Cruzeiro, pelo Campeonato Alagoano

O repórter André Henrique, da Rádio Palmeira FM, foi vítima de uma ofensa racista durante a transmissão da partida do Campeonato Alagoano entre CSE e Cruzeiro de Arapiraca, neste domingo (29), em Palmeira dos Índios.
No momento em que a situação ocorreu, o profissional estava entrevistando o técnico Jaelson Marcelino, do Cruzeiro de Arapiraca.
Em um dado momento, durante a entrevista, um torcedor disse para o repórter: 'Tá olhando o que, negro filho da p***?".
De acordo com a apuração da reportagem, não havia policiais militares perto do local e o torcedor fugiu após proferir as palavras racistas.
Não há informações se André chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas um vídeo citando o fato foi repostado por ele no Instagram, com a hashtag #nãoaoracismo.
Últimas Notícias

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
