Vídeo. Adolescente cai após cabo se soltar em tirolesa no estádio do Mineirão

Uma adolescente caiu na arquibancada do Mineirão enquanto saltava de tirolesa na última quinta-feira (12). Vídeo registrado por amigas da vítima mostra o momento em que a menor de idade é presa em um cabo de segurança por um dos funcionários.
Ela então sobe em uma das cadeiras e salta após a autorização do homem. O cabo se desprende e a adolescente acaba caindo alguns segundos depois, próximo à grade que separa os setores superior e inferior do estádio.
VÍDEO: Adolescente cai ao saltar de tirolesa no Mineirão pic.twitter.com/MLRktB0K1H
— BHAZ (@portal_bhaz) January 17, 2023
À Polícia Militar, um funcionário da empresa responsável pela tirolesa disse ter errado o local de fixação do cabo de segurança, o que provocou a queda. A menina foi socorrida e conduzida ao Hospital João XXIII com escoriações na perna e braço esquerdos, tórax e abdómen.
Em nota, o Mineirão, a MXP – empresa contratante da tirolesa -, e a Nerea, empresa responsável pela operação da tirolesa, lamentaram o incidente.
“O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio. Mineirão, MXP e Nerea reiteram que prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos”, informaram.
Últimas Notícias

Ciclista fica ferido após colisão com carro no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping

Bolsonaro posta foto internado por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia

Lojas Leader têm falência decretada pela Justiça

Ônibus é incendiado durante operação policial no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
