Seplag-AL e Cebraspe divulgam concorrência de concurso para Polícia Científica

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag-AL) e a Cebraspe, divulgaram, nesta quarta-feira (11), a concorrência dos cargos para o concurso da Polícia Científica de Alagoas, que será realizado neste domingo, dia 15.
Os cargos que apresentaram as maiores concorrências por vaga foram: Perito Criminal – especialidade em Direito, com 327,25 pessoas para uma vaga; Perito Criminal – especialidade Biomedicina / Ciências Biológicas, com 201,50 pessoas para uma vaga. E Perito Criminal com especialidade em Ciências Contábeis/ Ciências Econômicas/ Administração de Empresas, que apresentou 107, 50 pessoas para uma vaga.
No total, foram ofertadas oportunidades para 16 cargos de nível superior. O de Técnico Forense, nível médio, apresentou uma concorrência de 80,50 pessoas para uma vaga. Já para Auxiliar de Perícia, também nível médio, foram 77,03 por vaga. Os cargos de nível médio oferecem uma remuneração de até R$ 4.257,96. Já para as oportunidades de nível superior, os salários podem chegar a mais de R$ 9 mil.
De acordo com a banca organizadora Cebraspe, foram 17.840 pessoas inscritas neste concurso da Polícia Científica de Alagoas. Os candidatos podem conferir a concorrência de todos os cargos, através do link:
https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/polc_al_22/arquivos/POLC_AL_22___DEMANDA_CANDIDATOS_POR_VAGA.PDF
Últimas Notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
