Prefeito Luciano recebe medalha e destaca exemplo do policial Anderson Lima

"É motivo de muita satisfação receber uma homenagem que tem o nome do policial Anderson Lima, que dedicou sua vida para a sociedade e sua dedicação serve de exemplo para a segurança pública em Alagoas".
A afirmação foi do prefeito Luciano Barbosa no momento em que recebeu a Medalha do Mérito Policial Anderson Lima, em solenidade bastante concorrida, no final da tarde desta segunda-feira (9), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
O evento foi promovido pela Polícia Civil de Alagoas e reuniu representantes dos poderes Executivo, Judiciário, Ministério Público Estadual, da Segurança Pública e dos setores empresarial, político e religioso.
O prefeito Luciano Barbosa e autoridades receberam a “Medalha do Mérito Policial” e da “Medalha de Honra ao Mérito Policial Anderson Lima” pelo trabalho e iniciativas na área da segurança pública no município de Arapiraca e no estado de Alagoas.
A solenidade contou com as presenças do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral de Polícia Civil, Gustavo Xavier.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, Klever Loureiro, e o presidente do Tribunal de Contas da Alagoas, Fernando Toledo, também foram homenageados no evento.
É a primeira vez que a Medalha Anderson Lima é entregue em Alagoas. O policial que dá nome à medalha morreu em ato de extrema bravura, num confronto com assaltantes, em 12 de novembro de 2009, no Centro de Maceió.
Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste realiza Paixão de Cristo e atividades infantis em celebração da Páscoa

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados

Aneel mantem multa de R$ 4,9 milhões contra Equatorial aplicada pela Arsal

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Embarcação é apreendida por pesca predatória em reserva de Niteroi
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
