ASA perde nos pênaltis para o Ferroviário-CE e está eliminado da Copa do Nordeste 2023

O ASA foi eliminado da Copa do Nordeste 2023 nos pênaltis para o Ferroviário-CE. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, já nos pênaltis o time coral levou a melhor vencendo por 4 a 3 e garantiu classificação para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste 2023. Agora a equipe cearense enfrentará o Confiança-SE no próximo domingo (8), em Aracajú.
O Alvinegro abriu o placar no primeiro tempo, aos 17 minutos Joãozinho recebeu de Tito e chutou para o gol marcando o gol do ASA. O time cearense buscou o empate e conseguiu nos acréscimos da primeira etapa com Lincoln, após um cruzamento na área, Renan Rinaldi saiu mal e o atleta do Ferroviário cabeceou para o fundo do gol.
No segundo tempo o clube cearense foi para cima do ASA em busca do resultado positivo no tempo normal, mas não conseguiu e a decisão foi para os pênaltis. Para o ASA fizeram Everton Heleno, Wendel e Zé Wilson, enquanto Anderson Feijão, Esquerdinha e Lúcio Maranhão perderam. Já para o time cearense, marcaram Matheus Reis, Éder Lima, Thiaguinho e Roni Lobo, perderam Ciel e Felipe Guedes, placar final 4 a 3 para o Ferroviário.
Agora o ASA foca nas disputa do Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas. Pelo estadual o Alvinegro estreia no sábado (14), às 16 horas contra o Coruripe, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Últimas Notícias

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
