Presidente do ASA, Rogério Siqueira fala sobre a aquisição do novo CT: 'Comprei, tá pago'
O presidente do ASA de Arapiraca, Rogério Siqueira, apresentou o novo CT do clube durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (21).
"Comprei, tá pago e é do ASA. Temos um CT pra chamar de nosso. Estamos aqui em um dia histórico para o nosso Alvinegro que é o dia da aquisição do novo CT do Gigante", disse Siqueira.
O local adquirido pelo fantasma é o Espaço Oásis, que fica no povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca. Ele conta com estrutura para a administração e comissão técnica, além de dois campos e piscina.
"Eu sempre falei que o ASA é altamente viável economicamente. Eu não tenho nenhum medo de assumir compromissos pelo clube. Eu queria já adiantar pra vocês que nesse período que a estamos no ASA já foram mais de 50 acordos trabalhistas, que geram um montante em torno de mais de R$ 5 milhões de ações do ASA já abatidas nesse período da nossa gestão. Eu sempre falo: o ASA é viável", continuou o presidente.
Uma revelação que surpreendeu muita gente foi a de que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi uma forte influência na decisão de comprar o espaço.
"Como todos sabem, eu sou muito amigo do Vanderlei Luxemburgo, inclusive ele já está em Alagoas. Eu devo encontrar com ele hoje à noite ou amanhã. Ele deve viajar comigo para Recife para juntos assistirmos ao jogo amistoso contra o Náutico, nos Aflitos. Eu sempre converso muito com ele porque são muitos anos dentro do futebol. Ele tem n experiência. Quando a gente fala do ASA, ele sempre cita a experiência que ele teve naquele Bragantino, onde o revelou para o cenário nacional como técnico. Ele vê muita semelhança e diz: "Rogério, o ASA precisa de um local pra ser a base dele, pra ser a casa dele. Na época lá no Bragantino, como não tinha base, alugamos uma chácara. E eu fiquei com isso na cabeça".