PRF encontra droga em carro dentro de “cegonha” que transportava veículos para as cidades de Arapiraca e Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Secretária de Segurança Pública (SSP), apreendeu, na noite desse domingo (20), mais de 21 kg de drogas. O fato ocorreu no km 205 da BR-101, no município de São Sebastião/AL.
Por volta das 18h, uma equipe da PRF, que trabalhava na Unidade Operacional de São Sebastião, deu ordem de parada a um veículo Scania/R 440, cor vermelha, "cegonha", que transportava veículos usados para as cidades de Arapiraca/AL e Recife/PE.
Durante a fiscalização aos veículos transportados, constatou-se que o veículo Hyundai/HB 20 possuía vidros, etiquetas, motor e chassi com sinais de adulteração.
Ao aprofundar a fiscalização dentro do veículo, a equipe encontrou - no interior do banco traseiro - 13,3 kg de substância análoga à maconha, além de achar, no compartimento do tanque de combustível, 8,4 kg substância análoga à pasta-base de cocaína.
Durante identificação aos sinais que possuíam originalidade do veículo, constatou-se que esse se tratava do modelo Hyundai/HB 20, cor preta, que fora furtado na cidade de São Caetano do Sul/SP, em 19 de setembro deste ano.
Após os procedimentos, as equipes da PRF e da SSP encaminharam, à Delegacia de Polícia Civil São Miguel dos Campos/AL, o veículo, a droga e o condutor da cegonha, para as medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Maiara, irmã de Maraisa, intriga ao declarar: 'Tô pensando em mudar de dupla'

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
