Suspeito de atirar contra policial militar morre em troca de tiros com a Copes, no Sertão de Alagoas
Um homem, sem identificação oficial, morreu nesta segunda (14) após se envolver em um confronto com policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O suspeito era apontado como autor dos disparos contra um policial militar que faz segurança no posto fiscal da Secretaria da Fazenda, no Povoado Jardim Cordeiro.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o militar teria flagrado o momento em que o suspeito realizava assaltos a pessoas que circulavam próximo ao posto fiscal e tentou intervir. O acusado atirou contra o militar, que não chegou a se ferir.
A PM, então, passou a procurar o suspeito e, ao encontrá-lo, ele teria voltado a atirar contra os militares. O suspeito foi ferido e encaminhado ao Hospital do Alto Sertão, onde deu entrada em óbito. Com ele, a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 32, R$ 165,00, bombinhas de maconha e três celulares. O material apreendido foi encaminhado ao CISP de Batalha.