Homem em fúria é detido pela PM após invadir residências, quebrar aparelhos de TV e ameaçar vizinhos, em Arapiraca
Um homem de 27anos foi detido na manhã de domingo (6), por violação de domicílio, violência doméstica e ameaça, no bairro Planalto, em Arapiraca.
Guarnições do Pelopes, em apoio à Força Tarefa, foram acionadas ao endereço, após receberem a informação de que no local estaria acontecendo uma situação de violência doméstica.
No dia anterior, uma guarnição de Rádio Patrulha já teria ido ao local e, após uma busca no local, foram encontradas seis munições de calibre .38, intactas, mas o suspeito não havia sido localizado.
Porém, na manhã de ontem, o homem retornou ao local após suspeitar que populares o teriam denunciado à polícia. Enfurecido, ele danificou duas portas e dois aparelhos de TV dos vizinhos, praticou invasão de domicílio e ameaçou as pessoas.
As equipes de Segurança Pública conseguiram localizar o autor, que estava escondido em uma residência próxima.
Todos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia Civil, onde o autor foi autuado pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa - Violência Doméstica art.129, parágrafo 9 do CPB (Lei Maria da Penha), Violação de Domicílio art.150 caput do CPB, Ameaça art.147 do CPB, Dano Qualificado com violência à pessoa ou grave Ameaça art.163, parágrafo único, inciso I do CPB (Lei Maria da Penha).