Influenciadora de 23 anos é assassinada a tiros em casa
A influenciadora digital Núbia Cristina Braga, de 23 anos, foi morta a tiros em sua casa na última sexta-feira, dia 14, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju (SE). O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.
O que se sabe até o momento é que dois homens chegaram de motocicleta na casa da vítima e fizeram disparos de arma de fogo. A responsável pelas investigações é a delegada Juliana Alcoforado, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil informou ao Terra que detalhes sobre a investigação do caso não serão revelados para não comprometer o andamento da apuração. "Solicitamos que informações e denúncias sejam repassadas ao Disque-Denúncia pelo telefone 181. O sigilo é absoluto", destacou o departamento.
Quem era Núbia
Em seu perfil no Instagram, Nubia tinha quase 60 mil seguidores e era conhecida pelo apelido de ‘chefinha’. A jovem também tinha uma loja de roupas on-line, o “Closet da Chefinha'', com mais de 8 mil seguidores.
Para a família, a morte da influenciadora foi um choque. No dia do velório da jovem, Cláudia Menezes Braga, tia de Núbia, disse ao telejornal SE TV, da Globo, que todos estão ‘destruídos’ com o ocorrido.
“É um crime bárbaro, inadmissível”, disse a tia, entre lágrimas. “Independente de ser Núbia, independente se fosse outra mulher. Era uma menina jovem, de 23 anos, com a vida toda pela frente”, complementou.