Suspeito de abusar sexualmente da própria filha será indiciado por estupro

A Polícia Civil alagoana concluiu o inquérito e indiciou por estupro o homem preso suspeito de abusar sexualmente a própria filha, uma adolescente de 14 anos, no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo.
A informação foi confirmada a reportagem pelo delegado Ricardo Menezes, titular da titular da 12°DP de Rio Largo, na tarde desta quarta-feira (05).
O suspeito foi preso no último domingo, 02, após a vítima gravar um vídeo mostrando os abusos. Ela também relatou aos policiais que era abusada violentada desde os quatro anos de idade.
De acordo com o delegado, o suspeito teria permanecido em silêncio durante depoimento prestado à polícia
"O que me impressionou nesse caso foi a coragem da vítima, que gravou e mostrou o vídeo para uma amiga. Ela era abusada sexualmente desde os quatro anos de idade, e depois de um longo tempo tomou coragem para denunciar esse crime. O suspeito permaneceu calado durante depoimento. Esse crime acontecia no lar onde todos moravam, inclusive a mãe", explicou.
Menezes ainda relatou que a mãe da vítima não quis prestar depoimento. "A mãe da adolescente não quis prestar depoimento, e alegou que estava bastante abalada. Contudo, ainda não sabemos se ela tinha conhecimento dos abusos. Isso ainda será investigado", contou.
Após conclusão do inquérito, o mesmo foi encaminhado à Justiça Alagoana, onde será analisado. O delegado finalizou dizendo que a adolescente se encontra acolhida junto ao Conselho Tutelar de Rio Largo.
O caso - Um homem foi preso por estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, nesse domingo, 02. A vítima confirmou aos policiais militares do 8º Batalhão (8º BPM) que era violentada sexualmente pelo pai desde os quatro anos de idade e que recentemente conseguiu gravar um vídeo em que o crime é comprovado.
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nessa segunda, 03, uma equipe do 8º BPM foi deslocada para residência da família e os moradores afirmaram que nada de anormal havia acontecido na casa. Porém, a denunciante que pediu o apoio dos militares se apresentou no imóvel e detalhou os fatos. Ela contou que a menor havia feito uma filmagem do estupro.
Ao ver as imagens, a mãe da adolescente reconheceu o marido, um homem de 41 anos, como o autor do crime. A adolescente então disse para os policiais que o pai praticava a violência quando mãe se ausentava da residência. Um dia antes, inclusive, ela admitiu que gravou as imagens do estupro, em que o homem também aparecia mostrando o órgão genital.
Ainda segundo a jovem, o homem acariciou seus seios antes da chegada dos militares na tarde desse domingo, o que fez ela correr e pedir ajuda às amigas por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
