CRB vence a Chapecoense por 2 a 1 e dá passo importante para se livrar do rebaixamento
O CRB entrou em campo na noite desta terça-feira (4), para enfrentar a Chapecoense, em um duelo direto na briga por uma melhor posição na tabela, onde os dois estavam coladinhos. E, apesar de jogar um futebol que deixou a desejar, o Galo conseguiu a vitória importante, por 2 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, válido pela 33ª rodada da Série B.
Os gols do Regatas foram assinalados por Anselmo Ramon, sendo um de pênalti, no 1º tempo, e o segundo na etapa final. A Chape fez o dela com Xandão, no segundo tempo. Detalhe: o time catarinense ainda perdeu uma penalidade, pois Diogo Silva defendeu, na 1ª etapa.
Com este resultado, o CRB consegue respirar mais aliviado na tabela da competição, pois fica mais próximo da permanência na Segundona nacional, onde ocupa a 11ª colocação, somando 43 pontos. E a Chape ocupa a 15ª posição, com 38 pontos.
Na próxima rodada (34ª), que será aberta já na sexta-feira (7), as duas equipes voltam a campo apenas no sábado (8). Enquanto o Galo visita o Tombense, no Soares de Azevedo, às 18h30, a Chape recebe o Operário-PR, na Arena Condá, mas logo cedo, pela manhã, às 11 horas.