Esposa paga viagem do marido à Copa do Mundo do Qatar para passar mais tempo com amante

Por Redação, com Revista Crescer 30/09/2022 19h07
Por Redação, com Revista Crescer 30/09/2022 19h07
Esposa paga viagem do marido à Copa do Mundo do Qatar para passar mais tempo com amante
Qatar sediará copa - Foto: Qatar's Supreme Committee for Delivery and Legacy/AFP

Que fã de futebol não gostaria de ganhar uma viagem para o Catar para curtir os jogos da Copa do Mundo de Futebol, que acontece em novembro deste ano? Uma mulher deu esse presentão para o marido, mas com um motivo inusitado. De acordo com o Metro UK, Sarah*, 42, contou que fez isso porque planeja passar mais tempo com seu amante, enquanto o homem estiver fora.

Sarah, que é casada há 17 anos e tem duas filhas, contou que essa é a primeira vez que trai seu marido e que, embora saiba que ele ficaria arrasado se soubesse a verdade, o caso ajudou a salvar seu casamento e torná-lo mais forte, por mais controverso que pareça. “Meu marido até comentou sobre como eu parecia muito mais feliz e menos estressada nos últimos meses – e é verdade. Meu amante me entende de maneira diferente, e somos apenas eu e ele em nossa própria bolha”, conta.

Ela explicou que conheceu o marido há quase 20 anos, por amigos em comum, e que eles se deram bem e se apaixonaram quase de maneira instantânea. “Ele me tratava como uma princesa quando o conheci e nos apaixonamos um pelo outro muito rapidamente”, lembra.“Estou com meu marido há muito tempo. Somos casados, temos duas filhas juntos, temos um amor profundo um pelo outro. Passamos por todos os altos e baixos do casamento”, declara. “Estou com meu namorado há apenas quatro meses. Tudo o que posso dizer é que ele traz à tona um lado meu que não vejo há muito tempo. Eu me sinto livre e energizada quando estou com ele. Estou adorando passar cada minuto que posso com ele”, conta.

Sarah conheceu o amante por um site de relacionamento para pessoas casadas, há quatro meses. “Namoro pela internet não existia quando conheci meu marido”, afirma. “Eu me cadastrei e sei que parece bobo, mas nós nos demos bem na mesma hora. Tem sido emocionante, como um romance adolescente. Nós dois nos sentimos exatamente do mesmo jeito”, diz. “Eu estava com tanto medo de me envolver com outra pessoa, mas esse caso me deu uma vida nova”, acrescenta.

No entanto, a mãe de duas garante que nada disso diminuiu o amor dela pelo marido e que, ao contrário, isso reacendeu e fortaleceu a relação. “Ainda amo meu marido. Saber disso o deixaria arrasado. Mas sinto que ter esse caso realmente tornou nosso relacionamento mais forte. Eu tenho um carinho diferente, mas especial por ele. Viver juntos por tanto tempo com as reclamações diárias e todas as lamúrias pode ser cansativo para ele, mas me tornei uma pessoa mais otimista do que tenho sido em anos”, diz ela.

“Para ser honesta, não pensei muito no longo prazo. Estou realmente amando estar neste momento da minha vida. Aconteça o que acontecer, foi uma experiência incrível”, finaliza.

* O nome foi alterado para proteger a identidade da entrevistada.