Funcionários voltam a reclamar do atraso de salários no Hospital Chama
Funcionários do Centro Hospitalar Manoel André, Hospital Chama, em Arapiraca, voltaram a manifestar sua indignação com a unidade de saúde nesta segunda-feira (26). Eles reclamam que estão, mais uma vez, com o pagamento de seus salários atrasado.
“Hoje já é 21 e, nada. Eles depositam só o FGTS, mas o salário, nada. As contas vêm. Sem dinheiro, como pagar?”, disse uma funcionária.
Outro funcionário, que não quis se identificar, informou que não há posicionamento da gestão da unidade, e que o que se comenta pelos corredores é que o pagamento será efetuado no próximo dia 30, segunda-feira.
Recorrente
No mês passado, profissionais de saúde da unidade hospitalar também entraram em contato com a redação do Portal Já é Notícia, buscando uma solução para este problema.
Naquela ocasião, um dos colaboradores informou que a administração afirmava que os pagamentos só seriam efetuados após uma audiência entre o proprietário do hospital e sua ex-esposa.
A redação tentou contato com Centro Hospitalar Manoel André através dos números 3521 4781/ 3521 4782/ 3521 4576, mas não obteve sucesso. O espaço está aberto para que a entidade possa se pronunciar.