Professor é preso por estuprar aluna de 7 anos, em Maceió

Um professor foi preso no Jacintinho, em Maceió, por estuprar uma de suas alunas de reforço, uma criança de 7 anos. O crime aconteceu em 2007, mas o pedido de prisão foi expedido somente no início do mês, após conclusão do processo que resultou na sua condenação a 13 anos de prisão.
O mandado de prisão foi cumprido pela polícia na quarta-feira (21), na casa do professor, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Segundo o delegado Sidney Tenório, o professor aproveitava as aulas de reforço para cometer os abusos.
“A menina chegou em casa e contou para a tia que o professor era muito safado e que havia colocado o dedo em sua vagina. Ele vinha sendo processado desde então e agora foi preso para cumprir a sentença”, explicou.
O professor foi levado para a Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) e depois encaminhado para a Central de Flagrantes.
“Importante que ele seja preso até para mostrar à comunidade que temos leis penais duras e que precisam ser respeitadas. Infelizmente, temos leis que tornam o processo longo demais por mais eficiente que sejam os órgãos que atuam no caso”, completou o delegado.
Últimas Notícias

Visando à Copa do Mundo Feminina 2027, comissão da FIFA visita Estádio Rei Pelé

Sefaz-AL paga mais de R$ 1 milhão em prêmios da Nota Fiscal Cidadã; consulte crédito!

PMAL apreende 23 armas de fogo em ações de combate à criminalidade em Alagoas

Samu salva trabalhador que despencou de altura de 10 metros em município alagoano

Briga entre irmãos termina em homicídio no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
