VÍDEO. Luva de pedreiro apaga postagens no Instagram e decide ter “vida normal”

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, postou um vídeo, nesta terça-feira (13), para anunciar que deixará a carreira consolidada na internet. Com mais de 18 milhões de seguidores somente no Instagram, o baiano apagou todas as postagens na página e disse que, após cumprir com contratos assinados, pretende voltar à vida longe dos holofotes.
"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha".
Luva anunciou que cumprirá todos os contratos assinados com as marcas, porém, assim que fechar o ciclo de trabalho, encerra a produção como influenciador digital.
Luva é natural de Quijingue, cidade a 322 quilômetros de Salvador, e se tornou sensação nas redes com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão "receba!".
A comemoração a cada gol viralizou, principalmente, no mundo da bola. Neymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo, compartilharam conteúdos do baiano e, assim como os milhões seguidores, levaram o 'receba' por diversos cantos.
Em junho deste ano, Luva tinha anunciado uma pausa na produção dos vídeos por conta de problemas com seu empresário. À época, ele alegou que contratos de publicidade não tinham sido pagos.
Problemas de saúde
Problemas de saúde, como febre, inflamação na garganta e dores no corpo, vem incomodando Luva de Pedreiro. Ele chegou a ser atendido no Hospital Samaritano, na cidade de São Paulo. Além do mais, o excesso de trabalhos também é apontado como um dos motivos, segundo informações do staff do influenciador.
Falcão declara apoio a Luva de Pedreiro
“Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu Falcão, o empresário de Iran.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
