Pantanal: Tenório e Solano combinarão quais serão as próximas vítimas do matador

A trama de Pantanal avançará algumas semanas no capítulo desta quarta-feira, após o ataque a José Lucas (Irandhir Santos). Após levar um tiro de Solano (Rafa Sieg), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficou entre a vida e a morte e foi salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Depois disso, o suspense irá imperar na fazenda do rei do gado, na expectativa de saber o paradeiro do peão.
Depois da passagem de tempo, Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) irão até a fazenda de Tenório (Murilo Benício) perguntar se a família dele viu algo na região. Com a negativa, o fazendeiro e o matador conversarão a sós sobre os próximos passos.
Quem é o próximo?
O fazendeiro e o matador falarão sobre quem será a próxima vítima. "Viu aqueles dois? Prestou a feição nos dois. O mirradinho é o Joventino, e o outro é o Tadeu".
"Qual deles eu pego primeiro?", perguntará Solano.
"Qual for do seu gosto", determinará Tenório.
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
