Atacante Júnior Viçosa tem lesão mais grave constatada e precisará passar por cirurgia
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) por meio de seu departamento médico confirmou na noite desta quinta-feira (1) através de uma nota a situação médica do atacante Júnior Viçosa.
Segundo o que diz a nota, o atleta foi reavaliado e após o controle de um processo inflamatório e a realização de um novo exame de imagem ficou constatada a presença de uma lesão multiligamentar do joelho e precisará passar por uma cirurgia que será realizada nos próximos dias.
A lesão ocorreu ainda no jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Afogados da Ingazeira, na cidade do Sertão de Pernambuco. O atleta foi substituído ainda no primeiro tempo.
Confira abaixo a nota da diretoria:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do Departamento Médico, informa a situação do quadro clínico do atleta Júnior Viçosa.
De acordo com os médicos José James Ferreira e Edmilson de Oliveira, após o controle do derrame articular e processo inflamatório, foi realizado um novo estudo de imagem, que constatou a presença de uma lesão multiligamentar do joelho com indicação de reconstrução cirúrgica a ser realizada nos próximos dias.
Ainda segundo eles, o prazo para o retorno do atleta aos gramados será estabelecido após a realização do procedimento.
Novas informações sobre o quadro clínico do atleta serão passadas em breve.