Obcecado após término, jogador italiano mata ex-namorada com golpes de martelo
A polícia italiana prendeu o jogador de futebol Giovanni Padovani nesta sexta-feira (26), depois que o atleta matou a ex-namorada de forma brutal na terça (23), ao espancá-la e atingi-la com golpes de martelo.
Alessandra Matteuzi, de 56 anos, foi assassinada no prédio onde residia, em Bolonha, na Itália. A irmã de Alessandra acionou a polícia ao ouvir o barulho durante as agressões, cometidas com um taco de beisebol e o martelo.
“Ela saiu do carro e começou a gritar: ‘Não Giovanni, não, eu te imploro. Socorro!’. Eu estava ao telefone e liguei imediatamente para os policiais, que chegaram logo. Moro a 30 km. Ele a espancou até a morte”, disse a irmã da vítima, Emilia Romagna, ao canal TGR.
A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital. Os dois haviam terminado o relacionamento em janeiro deste ano e Alessandra chegou a prestar queixa em julho por estar sofrendo perseguição do ex-companheiro.
Segundo informações da imprensa italiana, o jogador apresentava comportamento extremamente controlador durante o namoro e a situação piorou depois que eles terminaram.