Polícia Civil procura mais dois suspeitos de espancar padeiro até a morte no Benedito Bentes

A Polícia Civil tenta localizar mais dois suspeitos dos quatro homens que aparecem em um vídeo agredindo até a morte o padeiro Valmir Herculano da Silva, de 37 anos, no último dia 21, no bairro Benedito Bentes II, parte alta da cidade de Maceió.
A Vítima foi atacada com pauladas, pedradas, e com uma pá. Ele teve traumatismo cranioencefálico, de acordo com a certidão de óbito.
Dois homens foram presos, em flagrante, identificados como Felipe Martins, de 23 Anos e Leandro Marques Da Silva, de 27 anos, e tiveram a prisão convertida em preventiva. Outros dois que aparecem no vídeo continuam sendo procurados pela polícia.
Para justificar o crime, os autores informaram que o padeiro havia roubado o celular de uma mulher, que, até o momento, não apareceu para denunciar o crime. Por outro lado, a polícia conversou com o dono da padaria onde Valmir trabalhava, e este informou que diversas vezes a vítima ficou sozinha no estabelecimento e nunca havia sumido nada.
A polícia apurou, ainda, que vítima e autores estavam em um show, na noite anterior, onde aconteceu uma discussão entre eles. No dia seguinte, eles cercaram Valmir, quando ele saía pra trabalhar, e praticaram o crime.
Um dos autores detidos já esteve preso por arrombar uma padaria, no mesmo bairro, e por ter agredido a filha, de apenas 6 anos, com um soco no olho.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
