Paulo apresenta ações do governo do Estado em Arapiraca

Por redação com assessoria 15/08/2022 20h08
Por redação com assessoria 15/08/2022 20h08
Paulo apresenta ações do governo do Estado em Arapiraca
Paulo apresenta ações do governo do Estado em Arapiraca - Foto: Assessoria

O governador Paulo Dantas (MDB) almoçou, nesta segunda-feira (15), com deputados estaduais, vereadores e lideranças de Arapiraca. O ex-governador Renan Filho (MDB) e o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), também participaram do encontro que serviu para uma apresentação das ações do governo do Estado no município.

Entre as lideranças políticas no almoço, estiveram os deputados estaduais: Ricardo Nezinho (MDB), Gilvan Filho (MDB), Tarcizo Freire (PP), Jairzinho Lira (PSD) e o ex-deputado Alves Correia. Além dos vereadores por Arapiraca: Zé Carlinhos, Rogério Nezinho, Túlio Freire, Fabiano Leão, Pablo Fênix, Dr. Fábio, Sérgio do Sindicato e Fabio Henrique.

Paulo lembrou das três rodovias que estão sendo duplicadas e que passam por Arapiraca – São Sebastião (AL 110), Palmeira dos Indios (AL 415) e Delmiro Gouveia (AL 220) – ampliando o potencial econômico do município. Conversou sobre a construção do Hospital Metropolitano do Agreste, destacando que será possível atender toda região.

"Arapiraca é um polo que atrai investimentos, pois localizada no coração de Alagoas serve de ponto de distribuição econômica, tanto que aqui temos o sucesso do ramo atacadista. Além disso, o município tem uma mão de obra que gosta de trabalhar e que quer sempre melhorar, duas marcas que temos no meu governo", acrescentou, fazendo relação ao trabalho dos pequenos agricultores da região.