De joelhos e de costas para o campo, Presidente do ASA sofre com decisão por pênaltis

Por Redação 15/08/2022 15h03
Por Redação 15/08/2022 15h03
De joelhos e de costas para o campo, Presidente do ASA sofre com decisão por pênaltis
ASA - Foto: Reprodução

Quem pensa que vida de presidente de clube é fácil, se engana completamente. Nesse domingo (14) Higor Rafael, mandatário do ASA de Arapiraca, foi flagrado em um vídeo através das redes sociais em um momento de muita aflição e na sequência de extremo alívio.

O Alvinegro decidiu uma vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Rio Branco do Acre. No jogo de ida as duas equipes já haviam empatado em 0 a 0, no Norte do país, ontem (14) o placar voltou a se repetir e a decisão foi para os pênaltis.

Momentos de ansiedade e nervosismo tomaram conta dos torcedores Alvinegros, mas nada que pudesse se comparar ao Presidente do clube, Higor Rafael. Ajoelhado de frente para uma parede e de costas para o campo preferiu não assistir aos momentos decisivos das penalidades.

O alívio só veio quando Didira efetuou a última cobrança e garantiu o Fantasma de Alagoas na próxima fase da Série D. Amigos o abraçaram e a partir daí ele teve a certeza que a classificação estava garantida.

Na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA enfrentará o Pouso Alegre de Minas Gerais com datas e horários ainda a serem definidos pela CBF.