Rio Branco-AC realiza treino no estádio da UFAL, em Maceió visando confronto contra o ASA pela Série D

Por Redação 11/08/2022 11h11 - Atualizado em 11/08/2022 12h12
Por Redação 11/08/2022 11h11 Atualizado em 11/08/2022 12h12
Rio Branco-AC realiza treino no estádio da UFAL, em Maceió visando confronto contra o ASA pela Série D
Rio Branco treina em AL - Foto: Richard Carvalho - Assessoria Rio Branco

O Rio Branco do Acre, adversário do ASA nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, realizou na manhã desta quinta-feira (11) um treinamento técnico, tático e de posicionamento no estádio da UFAL, em Maceió, Capital de Alagoas.

O trabalho, comandado pelo técnico Bruno Monteiro, visa corrigir erros cometidos pela equipe na partida de ida, no último domingo (7), em Rio Branco, na capital do Acre quando o jogo terminou 0 a 0 e o time acreano perdeu chances que poderiam ter sido convertidas em gols.

O Estrelão volta a trabalhar no período da tarde, desta vez em uma praia de Maceió, o trabalho será realizado na areia, para o fortalecimento muscular dos atletas. As atividades em solo alagoano seguem até o sábado pela manhã, já que durante a tarde o Rio Branco viaja para a cidade de Arapiraca, local da partida contra o ASA.

Bruno Monteiro, técnico do Rio Branco, não poderá contar com sua dupla de zaga titular, Yago Ramon e Hiago Santos, ambos foram expulsos na partida de ida, devido as poucas possibilidades no elenco, o treinador deve colocar Hugo, que entrou na partida no Acre e improvisar o volante Jackson no setor defensivo, com isso ele mandaria a campo Evandro Gigante; Isaías, Hugo, Jackson e Negueba; Marcão, Nathã (Ciel), André Lessa e Mateus Nêgo; Rabiola e Wanderson.

No próximo domingo (11), às 16 horas, ASA e Rio Branco se enfrentam no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D, quem avançar de fase disputará uma vaga na Série C do campeonato nacional de 2023.

Imagens: Richard Carvalho - Assessoria Rio Branco