Idosa suspeita de matar marido em São Miguel dos Campos alega que agiu em legítima defesa

Por redação com Gazetaweb 09/08/2022 18h06
Por redação com Gazetaweb 09/08/2022 18h06
Idosa suspeita de matar marido em São Miguel dos Campos alega que agiu em legítima defesa
João do Mel, como era conhecida a vítima, era funcionário público da Prefeitura de São Miguel dos Campos | - Foto: Foto: Reprodução / Alagoas Web

Uma idosa de 61 anos, apontada como principal suspeita de matar o marido, em São Miguel dos Campos, entregou-se à polícia nesta terça-feira (9). De acordo com o delegado do caso, João Marcelo, a mulher alegou ter agido em legítima defesa.

O servidor foi identificado como João Anderson Barbosa Gomes, conhecido como João do Mel, de 56 anos. Ele foi encontrado morto dentro da banheira da própria residência no domingo (7). De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava ferimentos provocados por faca.

As suspeitas, conforme investigação policial, apontam que a mulher sofria violência doméstica, inclusive física, mas as agressões nunca foram registradas na polícia.

Uma imagem da idosa, mostra que ela apresenta inchaços e vermelhidão ao redor dos olhos, dos quais teriam surgido em decorrência de agressão. As investigações continuam.

A mulher foi liberada após se apresentar à polícia porque não havia mais a situação de flagrante e não tinha mandado de prisão decretado contra ela.