Atlético-GO vence o Nacional no Uruguai na estreia de Luis Suárez

Em estreia de Luis Suárez, o Atlético-GO venceu o Nacional-URU, hoje, por 1 a 0, no Parque Central, em Montevidéu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O uruguaio foi a campo aos 29 minutos do segundo tempo.
Luiz Fernando marcou o único gol do jogo, de cabeça, aos 23 minutos do primeiro tempo. Quem garantiu o triunfo brasileiro, porém, foi o goleiro Renan, que entrou ainda na etapa inicial, após lesão de Ronaldo, e segurou o bombardeio uruguaio.
A expectativa do jogo girava principalmente em torno da estreia de Luis Suárez. E o técnico Repetto não desapontou os torcedores. O camisa 9 teve cerca de 20 minutos em campo e mesmo longe de forma e ritmo ideais, tentou um gol de falta e mostrou toda a sua técnica em passe para Cándido, que acertou a trave.
Com o resultado, os comandados de Jorginho precisam de um empate - com ou sem gols - para avançar às semifinais. Uma vitória do Nacional por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará São Paulo ou Ceará.
Atlético-GO e Nacional-URU se reencontram na próxima terça-feira, dia 9, às 19h15 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiás.
Antes, o Dragão recebe o Red Bull Bragantino, sábado, às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Últimas Notícias

Lenine é atração confirmada para encerrar a FliPenedo 2025 no aniversário de 389 anos de Penedo

PM prende suspeito de perseguir e importunar sexualmente jovem no interior de Alagoas

Colisão entre carros deixa feridos em rodovia do interior de Alagoas

Detran Alagoas promove leilão virtual com 100 veículos conservados

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra cabelereiro em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
