Sobrinho acusa Ricky Martin de incesto e violência doméstica

O cantor Ricky Martin foi acusado de incesto por seu sobrinho de 21 anos. O rapaz disse que teve um relacionamento com o tio por sete meses e, durante este período, o cantor o atacou física e psicologicamente.
O caso teria terminado há dois meses e Martin recebeu uma ordem de restrição no início de julho. Ele não pode contatar o sobrinho, que teme por sua integridade física.
Um porta-voz da polícia local, Axel Valencia, disse à agência de notícias AP que o sobrinho não apresentou nenhuma prova para o pedido de restrição, mas a Justiça decidiu acatar. Segundo a mídia porto-riquenha, o cantor não teria aceitado a separação e rondou a casa da vítima por, pelo menos, três vezes.
Pelas leis de Porto Rico, país do artista, a pena para violência doméstica e incesto é de 50 anos.
Um representante do cantor disse que as acusações são ‘completamente falsas e fabricadas’ e que o acusador foi denunciado recentemente por uma mulher que afirmou que ele a assediou e ‘ameaçou destruir sua vida’.
Ainda em 3 de julho, Martin falou sobre o caso em seu Twitter. “A ordem de proteção contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam. Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Agradeço as inúmeras mensagens de solidariedade e as recebo de todo o coração”, escreveu.
O julgamento acontecerá em 21 de julho.
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
