ASA visita o Sergipe de olho na vitória para garantir classificação antecipada na Série D

Por redação com Gazetaweb 03/07/2022 08h08
Por redação com Gazetaweb 03/07/2022 08h08
ASA visita o Sergipe de olho na vitória para garantir classificação antecipada na Série D
ASA - Foto: Rudney Melo

O ASA entra em campo neste domingo (3), às 16h, visitando o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju. O confronto é válido pela 12ª rodada do Grupo 4 e, para o Gigante, basta uma vitória para se classificar, enquanto os sergipanos precisam vencer para seguirem vivos na briga.

O Alvinegro vive a expectativa de comemorar sua classificação na partida desta tarde. O time de Arapiraca acabou perdendo a primeira colocação do grupo, após a vitória do Lagarto-SE contra o CSE na abertura da rodada, mas pode recuperar com a vitória.

Na última partida, o ASA empatou com o Lagarto, dentro do Fumeirão, o Gigante ocupa a segunda colocação do Grupo 4, com 19 pontos. Nos cálculos, 21 pontos são suficientes para a classificação.

No mais, a escalação do Fantasma não deve ter segredos. Assim, jogará com: Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Brumati (Benne ou Marcos Antônio) e Alyson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Arbitragem


Jackson Rodrigues da Silva (CBF/AC) apita o confronto no Batistão. Jackson terá ao seu lado Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF/SE) e Amanda dos Santos Oliveira (CBF/SE) serão os bandeirinhas. Michael Vinicius Santos Freitas (CBF/SE) é o quarto árbitro.