Jovem formada pela Uneal de Arapiraca é selecionada para trabalhar na Universidade de Yale, nos EUA

A jovem Laura Emília Araújo foi selecionada pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, para trabalhar como professora assistente. Ela é formada em Letras/Inglês pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) de Arapiraca.
A nova etapa da vida de Laura começa em agosto e será concluída em maio de 2023. Em conversa com a assessoria de comunicação da Uneal, ela deu detalhes sobre o programa de intercâmbio Fullbright, que possibilitou a grande oportunidade.
“Fiz a inscrição, pela primeira vez, assim que concluí o curso e não fui selecionada. Em 2021, tentei novamente e, desta vez, deu certo. O processo de seleção sempre começa um ano antes, inclusive está aberto agora”.
Anteriormente, a jovem conseguiu participar do programa Jovens Embaixadores, que é voltado para estudantes de escolas públicas, e esteve duas semanas nos Estados Unidos.
Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante após sequestrar e manter a própria companheira em cárcere privado em Arapiraca

Mulher relata ter sofrido tentativa de estupro na casa de homem no bairro Planalto

'Vou beber seu sangue', diz mulher, após ameaçar irmã com chave de fenda em Poço das Trincheiras

Mulher ameaça vizinha e diz que beberia o sangue dela após degolá-la, em Santana do Ipanema

Secretário de Transporte de São Luís do Quitunde é afastado do cargo após operação da Polícia Federal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
