Influencer Gui Pagnoncelli morre na Bahia, após anos de luta contra o câncer
O influenciador Gui Pagnoncelli, de 32 anos, morreu neste sábado (18), em Salvador. Ele sofria com um raro câncer no estômago e estava internado tratando de mais uma complicação no Hospital Teresa de Lisieux, na capital baiana.
A confirmação do falecimento do criador de conteúdo digital foi postada por familiares através de um comunicado em uma rede social. Gui Pagnoncelli foi diagnosticado com um câncer no estômago em 2012 e desde então contava com ajuda financeira de seguidores.
Gui ficou conhecido por usar as redes sociais como válvula de escape na árdua luta contra o câncer. Junto aos compartilhamentos da rotina, o influenciador fez várias "vaquinhas" para arrecadação de valores que, segundo ele, seriam utilizados para uma cirurgia.
A breve vida do influenciador, no entanto, foi marcada por polêmicas. A justiça alagoana chegou a torná-lo réu por estelionato, depois de uma denúncia protocolada pelo Ministério Público Estadual (MPE).
Em julho de 2020, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou inquérito para investigar as supostas fraudes atribuídas ao influenciador.
Confira abaixo o comunicado da família: