Carro da PM despenca 8 metros em buraco de obra e um soldado morre no ES

Um carro da Polícia Militar do Espírito Santo despencou em um buraco de cerca de oito metros de altura, na manhã desta quarta-feira (8), em um acidente que deixou um soldado morto, na cidade de Serra (ES). No veículo estavam ainda outros dois PMs que foram resgatados com ferimentos e um cão farejador, que passa bem.
De acordo com a corporação, os três agentes, sendo dois soldados e um sargento, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Um dos soldados, identificado como Argeu Alves da Costa Neto, teve a morte confirmada no local.
Em vídeo do resgate, é possível ver a viatura de cabeça pra baixo e quem estava dentro do carro sendo retirado para ter atendimento médico. Não há informações adicionais sobre os feridos. Já o cão foi levado ao veterinário, mas não corre risco de morte.
Segundo o jornal A Gazeta, o buraco foi aberto como parte das obras da chamada "Rotatória do Ó", em Serra, e contaria com sinalização horizontal e vertical.
A ACS/PMBM/ES (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo) lamentou o ocorrido nas redes sociais. A associação ainda diz que estão prestando assistência aos familiares dele, e "orando" pela saúde de quem se feriu.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
