Bragantino perde para Nacional, amarga lanterna e é eliminado na Liberta

Com uma atuação muito ruim, o Red Bull Bragantino perdeu por 3 a 0 para o Nacional-URU, pela sexta rodada da Copa Libertadores, no Parque Central, em Montevidéu. Para piorar, o revés fez com que a equipe termine na lanterna do Grupo C, sendo eliminada do torneio e ainda sem a vaga na Sul-Americana.
O Nacional marcou os seus dois primeiros gols em jogadas criadas pelo lado esquerdo, saindo dos pés de Zabala, em cruzamentos rasteiros no primeiro tempo. No primeiro, Cleiton espalmou e Trezza mandou para rede. No segundo, Cândido apareceu nas costas da marcação e ampliou. Na segunda etapa, Fagúndez fez o terceiro, de pênalti.
Com a derrota, o Massa Bruta deu adeus à Libertadores. Para piorar, o Vélez venceu o Estudiantes por 4 a 0, no outro jogo da chave, e empurrou o Toro Loko para a lanterna, com apenas cinco pontos. Desta forma, a equipe de Bragança fica fora até mesmo da Sul-Americana.
Apesar da derrota, o Estudiantes termina a primeira fase na ponta do Grupo C, com 13 pontos. O vice é o Vélez, com oito. Já o Nacional, com sete, fica com a terceira colocação e a vaga na Sul-Americana. Nesta sexta-feira (27), às 13h, a Conmebol fará o sorteio para definição dos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
