Por indisciplina, meia Edinho é dispensado do CSE de Palmeira dos Índios

Por redação 17/05/2022 19h07
Por redação 17/05/2022 19h07
Por indisciplina, meia Edinho é dispensado do CSE de Palmeira dos Índios
Edinho, agora ex-CSE - Foto: Ítalo Ramon

A diretoria do CSE de Palmeira dos Índios confirmou no início da noite desta terça-feira (17) o desligamento do jogador Edinho. O atleta acabou se tornando durante o primeiro semestre umas das principais peças do elenco tricolorido.

O ápice para a saída do atleta do elenco do CSE foi à discussão envolvendo uma cobrança de pênalti na vitória contra o ASA por 3 a 2 no último domingo (15), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador protagonizou, juntamente com outros atletas da equipe cenas lamentáveis, onde o profissional não respeitou a ordem de cobradores do time e efetuou a cobrança do pênalti, perdendo em seguida.

Segundo informações apuradas pela reportagem com o Gerente de Futebol do CSE, Alex Lima, o jogador já havia cometido inúmeros atos de indisciplina, sendo punido com descontos no salário. Mas o fato de domingo acabou causando um mal-estar em todo o elenco e comissão técnica do CSE, culminando com a saída do jogador.

O Tricolorido ocupa a 5ª colocação do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 7 pontos. A próxima partida do CSE na competição nacional será realizada contra o Santa Cruz no estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada da Série D.