Repórter é atingida por tomate durante entrada ao vivo em Brasília

Jéssica Nascimento, repórter da RecordTV Brasília, usou as redes sociais para desabafar após ser atingida por um tomate durante uma participação ao vivo no jornal 'DF no AR'.
No Instagram, a jornalista compartilhou o vídeo do momento afirmando que se sentiu humilhada. "Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje… fui humilhada e agredida", contou.
Na postagem, Jéssica afirmou que estava desde às 5h30 de quinta,12, pronta para fazer um link sobre a inflação. Por volta das 7h30 da manhã, no momento que ia entrar ao vivo, a agressão aconteceu.
"Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras", detalhou Jéssica.
Ela ainda desabafou que teme sobre o futuro da profissão e contou que o responsável por atingi-la com o tomate ainda não foi identificado.
"Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!", finalizou.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
