Arapiraca sedia maior evento de MBA Imersão Empreendedora, da A5VC

Evento ocorre nos dias 25 e 26 de maio, no Levinos Hall

Por Sidinéia Tavares/Redação 10/05/2022 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 10/05/2022 11h11
Arapiraca sedia maior evento de MBA Imersão Empreendedora, da A5VC
MBA Imersão empreendedora - Foto: A5VC

Arapiraca será sede da 10° edição do Management Business Imersão Empreendedora, realizado pela empresa da A5VC (Assim com você). Marcado para ocorrer nos dias 25 e 26 de maio, no Levino’s Hall, o evento pretende conectar pessoas através dos negócios.

A Imersão Empreendedora, que vale por uma mentoria empresarial, chega neste ano trazendo novas ideias e com o intuito de unir ideias e fazer as empresas decolarem, com foco em gestão, inspiração e resultados.

O evento contará com palestras de cases de sucesso, com os palestrantes: Joseph Ribeiro, Fabrício Medeiros, Mano Walter, Augusto Lucena, Renner Silva e Lucas Guimarães. Simultaneamente as palestras haverá uma grande feira de negócios.

O investimento para participar do MBA Imersão Empreendedora pode ser a partir de R$ 229,00,  na plateia, com direito a material de apoio e certificado. Há também os pacotes "Mesa Corporativa (quatro cadeiras)", no valor de R$ 1.500,00 com direito a material de apoio, certificado, credenciamento exclusivo e coquetel servido na mesa. O evento ainda disponibiliza o "Camarote Vip mesa (10 cadeiras), com as seguintes vantagens: material de apoio, certificado, coquetel servido na mesa, brindes exclusivos identificado no camarote.

Os interessados poderão adquirir os ingressos do evento através da Central de Vendas da A5VC: www.a5vc.com.br e pelos números: (82) 3521-6095/ (82) 9.9950-2095 (WhatsApp).

Os ingressos também poderão ser adquiridos na Unit, na Don Diego Style e na sede da A5VC.


Serviço: 10° edição do Management Business Imersão Empreendedora_ realização A5VC

Onde: Levinos Hall

Data: Dias 25 e 26 de maio

Ingressos: www.a5vc.com.br, (82) 3521-6095/ (82) 9.9950-2095 (WhatsApp), na Unit, na Don Diego Style e sede da A5VC

Programação:

25 de maio

19h_ Joseph Ribeiro: "Como destravar sua mente e se manter motivado" (os dez segredos da mente; os três pilares para mudança de comportamentais; como se motivar com mais facilidade).

20h_ Fabrício Medeiros: "Vacina das vendas" (vacinar o tédio e vender 10x mais; vacinar a ignorância e negociar como um mestre; vacinar o medo e motivar seu time todos os dias).

21:30h_ Mano Walter: "Caso de sucesso de um vaqueiro empreendedor" (O empreendedorismo nasce no coração, mas é o suor o agente transformador; como multiplicar seus negócios; como gerenciar crises e crescer na dificuldade).

26 de maio

19h_ Augusto Lucena: "Vendas: a chave de tudo" (Como elevar o nível das suas vendas; a chave mestra do sucesso nas vendas e na vida; como superar objeções e contornar situações desfavoráveis).

20h_ Renner Silva: "A formula mágica do sucesso" (Como superar seus limetes; como parar de dar desculpas e começar a agir; como desenvolver 5 características Master das pessoas de Sucesso).

21:30h_ Lucas Guimarães: "Como se destacar usando as redes sociais" (Como usar o carisma e a simpatia para atrair pessoas; seja interessante na internet e você não terá que vender nada, as pessoas irão comprar; como criar uma rede de influência e se manter vivo na memória das pessoas).