Polícia Federal encontra três corpos em reserva indígena no Pará
Três corpos foram encontrados na Reserva Indígena de Parakanã, localizada próximo ao município de Novo Repartimento, no Pará. Segundo a Polícia Federal, ainda não é possível identificar se os corpos seriam dos três caçadores que desapareceram após invadirem a reserva para caçar, no último domingo, 24.
Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição. No local também foram encontrados objetos pessoais dos desaparecidos, de acordo com a GloboNews.
Em nota, a PF informou que "exames estão sendo realizados, no local, por peritos criminais federais, sendo que a necropsia e identificação dos corpos serão realizadas por médicos legistas da Polícia Científica do Pará (em Marabá/PA) e Peritos Criminais da Polícia Federal".
As buscas envolveram mais de 150 agentes entre funcionários da PF, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional.
O local onde os caçadores desaparecem tem mais de 352 mil hectáres e abrica cerca de 23 aldeias, com população aproximada de 1.500 indígenas.