Idoso que teve braço quebrado no trânsito por 'buzinar demais' é motorista de aplicativo

O idoso que teve o braço quebrado durante uma briga de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo, é motorista de aplicativo e não poderá trabalhar por dois meses e meio por conta da lesão. Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a vítima, que prefere não se identificar, também contou que foi perseguida – de carro – por algum tempo antes de ser abordada.
“Jamais imaginei [que uma buzinada terminaria em agressão], até porque, se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Eu entenderia que, às vezes, você está com alguma coisa na cabeça, e dá 'aquele branco'. Acho que não é necessário tudo isso. A coisa tomou uma proporção muito grande, que eu nem imaginava. Nunca aconteceu isso comigo no trânsito”, desabafa.
A buzina foi acionada, segundo ele, por conta da lentidão do tráfego na Rua Martim Afonso, localizada no Centro da cidade. “Consegui ultrapassar [o carro do agressor]. Nisso, vi que tinha alguém me seguindo”, lembra.
Ele acrescenta que a abordagem aconteceu assim que reduziu a velocidade, por conta de um semáforo. “Eu parei e ele simplesmente saiu do carro e já veio, na truculência, me agredindo e falando um monte de coisa”.
Ainda de acordo com o idoso, o agressor teria se incomodado com o que ele disse no trecho anterior, antes da ultrapassagem. “É aquilo que falei, se eu disse alguma coisa que o ofendeu, devia ter chegado em mim e conversado. Não era necessário esse tipo de atitude”, conclui.
Relembre o caso
A agressão aconteceu na terça-feira (12). As imagens foram feitas por passageiros de um ônibus que passava pelo local. Conforme apurado pelo g1 junto às autoridades, o suspeito se enfureceu pelo fato de o idoso ter "buzinado demais".
Nas imagens, é possível ver que agressor puxou o braço da vítima para fora da janela e só soltou, aparentemente, depois de tê-lo quebrado.
A vítima não foi socorrida no local, e mesmo com o braço quebrado e com dores, foi dirigindo até em casa, onde foi acolhido pela esposa, que chamou uma ambulância.
Últimas Notícias

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
