Cambistas são presos em Arapiraca por vender ingressos da final entre ASA e CRB por R$ 100
No início da tarde desta quarta-feira (13), três cambistas foram presos no município de Arapiraca por vender ingressos para a finalíssima do Campeonato Alagoano, que acontece no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, entre ASA e CRB. Os ingressos estavam sendo comercializados por R$ 100.
De acordo com o delegado regional Guilherme Iusten, os três foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no artigo 41, letra F, do Estatuto do Torcedor. Eles só serão liberados após o início do jogo.
Os ingressos para a partida esgotaram na manhã desta quarta-feira (13), conforme informou a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O clube disse ainda que os portões de acesso ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca estarão abertos a partir das 18h.
Confira a nota do ASA:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) agradece ao delegado regional da Polícia Civil do Estado de Alagoas, Guilherme Lusten, pelo auxílio e apoio direto contra a venda irregular de ingressos por meio de terceiros.
A pedidos da vice-presidência Jurídica, na pessoa do doutor Samuel Magalhães, foram realizadas intervenções policiais nas imediações do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para que atos de vendas abusivas de ingressos por valores superfaturados fossem paralisadas.
A diretoria alvinegra agradece a Polícia Civil, que não mediu esforços na realização da operação.
Venda de ingressos a valores superiores aos que constam no bilhete é crime, de acordo com Estatuto do Torcedor, com pena de reclusão de um a dois anos.