Vídeo. Will Smith dá tapa na cara de humorista durante a premiação do Oscar
Assunto foi um dos mais comentados na internet durante a madrugada

A premiação do Oscar movimentou a internet durante a madrugada desta segunda-feira, 28. Mas o destaque não foi precisamente a lista de vencedores da premiação e sim uma situação de agressão envolvendo o ator Will Smith e o comediante Cris Rock, criador do seriado 'Todo Mundo Odeia o Cris'.
Will Smith esbofeteou a cara de Cris Rock, após ele fazer piada sobre o fato da esposa do ator estar careca.
Seguindo o tom ácido tradicional da cerimônia, o Cris Rock ator brincou com os indicados e os presentes no Dolby Theatre, e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith. Ela raspou a cabeça após vários episódios de alopecia, uma doença alto imune que causa queda de pelos e cabelos.
Chris Rock fez uma brincadeira, dizendo que Jada estava careca para estrelar "G.I. Jane 2", em uma referência ao que seria uma sequência do filme "Até o Limite da Honra", que em inglês tem o título "G.I. Jane". Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista.
A piada deixou Jada Pinkett Smith visivelmente constrangida, momento em que Smith e subiu ao palco, agrediu o comediante e gritou, duas vezes: "Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!".
O que poderia parecer um meme ou brincadeira entre os artistas foi uma situação real e deixou os convidados visivelmente constrangidos.
Hora depois de encerrar a premiação do Oscar, a Academia usou seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock.
"A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.".
Depois do término da premiação, Chris Rock foi consultado se tinha interesse em prestar queixa contra Will Smith, mas não quis fazer. Will Smith, que venceu o prêmio de de melhor ator pediu desculpas ao humorista ao subir no palco.
Assista:
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
