Em Maceió, homem é preso por comprar carro que foi roubado em Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na segunda-feira (21). O caso aconteceu em um trecho da BR-104, em Maceió.
Era por volta das 16h30 quando uma equipe avistou um veículo Ônix, cor branca, estacionado as margens da rodovia. Ao se aproximar do veículo, um homem se apresentou como proprietário. Ele informou que recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, e que já estava em posse do carro há 6 meses.
Dando continuidade a fiscalização, os policiais constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. O veículo original possuía Boletim de Ocorrência de roubo, registrado em 1 de julho de 2021 na cidade de Recife.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para realização das medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
