Bebê que sobreviveu a atropelamento em Paripueira recebe alta do HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que a bebê de cinco meses, atropelada por um ônibus escolar na cidade de Paripueira, recebeu alta médica neste sábado (12).
Segundo informações fornecidas pela assessoria do HGE, a menina deu entrada no hospital com trauma de tórax e ficou em observação na pediatria. Após exames, ela foi liberada pela equipe hospitalar e entregue aos familiares.
A menina havia sido encaminhada à unidade de saúde na última quinta feira (10), após ser atropelada por um motorista, que manobrava o veículo em marcha à ré. No momento do acidente, a bebê estava com a mãe, Ane Caroline dos Santos Valério, de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A prefeitura de Paripueira informou que o motorista do ônibus foi afastado das funções logo após o atropelamento. Em nota, o município lamentou a morte de Ane Caroline dos Santos e disse que aguarda o curso das investigações e laudos da perícia para saber as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.
Leia a nota na íntegra
"A Prefeitura de Paripueira lamenta profundamente o falecimento de Ane Caroline dos santos Valério, de 23 anos, moradora da comunidade Bambuluar.
O prefeito Abrahão Moura, neste momento de dor e consternação, manifesta o sentimento de pesar, deseja força aos familiares e amigos da jovem, e informa ainda que está prestando toda assistência à família.
O prefeito informa ainda que aguarda o curso das investigações e laudos da perícia para saber as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.”
Últimas Notícias

Criminoso rouba malote com R$ 13 mil de funcionária de supermercado em União dos Palmares

Cratera no asfalto interdita trecho da Marginal Tietê, em São Paulo

IMA contribui para investigação policial e prisão de síndico por crime ambiental em Maceió

Entidades propõem plebiscito sobre temas de interesse da população

Reunião discute sobre os impactos dos banhos de lua em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
