Suspeito de matar jovem é encontrado morto em Canapi

O suspeito de matar a jovem Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, em 17 de dezembro de 2021, em Canapi, Sertão de Alagoas, foi encontrado morto no mesmo município, em local de difícil acesso nessa quarta-feira (23). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) pelo delegado Daniel Mayer. O crime contra a jovem foi registrado em áudio pela própria vítima. Na gravação, é possível ouvir os disparos contra ela e um grito.
Segundo a Polícia Civil, o José Miguel de Oliveira, de 60 anos, foi encontrado deitado em um carro de boi, em local de difícil acesso, e sem sinal aparente de violência.
Ainda de acordo o delegado do caso, Daniel Mayer, o idoso perseguia a jovem há pelo menos um ano. O crime ocorreu em 17 de dezembro e foi gravado pela própria vítima em áudio. Na gravação, o idoso exigia que a menina falasse com quem ela ficaria. Em resposta, a menina responde que não gosta de ninguém, momento em que pode-se ouvir os disparos e o grito da jovem.
O crime, de acordo com a autoridade policial, ocorreu em frente à casa da vítima. O homem se entregou à polícia no dia 23 de dezembro, mas foi liberado em seguida por ter se apresentado espontaneamente. Como não houve flagrante, entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) determina a liberação quando o suspeito se vai à delegacia voluntariamente.
Também não havia mandado de prisão expedida contra ele, no momento em que se apresentou.
A Polícia Civil chegou a pedir a representação dele pela prisão preventiva, o qual foi deferido pela Justiça e o homem estava foragido desde então.
"Ele estava literalmente morando em área de caatinga, não era nem em casa. Estava morando em zona de matagal e dormia, por vezes, em carro de boi, segundo levantamos no local", diz o delegado.
O inquérito policial sobre o feminicídio já havia sido concluído pela Polícia Civil, que agora irá investigar o que causou a morte de José Miguel.
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
