Repórter viraliza ao ser interrompido pela mãe enquanto gravava reportagem: 'Oi, baby'

É sempre um grande orgulho para os pais ver os filhos alcançando seus objetivos na vida e na carreira profissional. Não foi diferente para a mãe de Myles Harris, em um vídeo (veja abaixo) que viralizou nas redes sociais. O repórter compartilhou no Instagram a cena de quando a mãe passa por algumas vezes de carro perto dele, na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.
Ela para em um momento e, docemente, dispara um “Oi, baby!”, enquanto ele tentava gravar uma reportagem para um jornal local. O profissional chega a segurar o riso e admite ao cinegrafista que, com certeza a mãe iria voltar ao local novamente. E assim foi: ela passa novamente e cumprimenta o filho e o colega dele, que cai na risada.
“Estou tentando trabalhar agora, e você continua ligando para o meu telefone. Não atrapalhe o trânsito porque tem carros atrás de você”, diz ele, repreendendo a mãe de forma muito amável.
Melhor torcida - A mãe então manda um beijo antes de ir embora. A publicação rendeu centenas de comentários de filhos que concordam que mães são a melhor torcida que se pode ter.” “Minha mãe com certeza faria isso”, comentou uma pessoa. “Nada como o amor de mãe”, ressaltou outra. “A mamãe é a mais fofa! Eu não a culpo, eu teria feito isso também!”, confessou mais uma.
Últimas Notícias

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
