Inquérito de feminicídio no Pilar é concluído pela polícia e encaminhado à Justiça

As investigações do feminicídio de Juliana Nascimento da Silva, que chocou os moradores do município de Pilar em janeiro de 2022, foram concluídas na última quinta-feira (10).
O delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, afirmou que o inquérito já foi finalizado e enviado ao Poder Judiciário. No entanto, o principal suspeito do crime, Edmilson José da Silva, continua foragido.
"A gente concluiu ontem e seguimos aquela linha mesmo de feminicídio. Nós fizemos o indiciamento do Edmilson pelo crime de feminicídio. Ainda pedimos a conversão de prisão temporária em prisão preventiva, que é uma prisão sem prazo", afirmou o delegado.
Ainda segundo Sidney Tenório, a Justiça deve registrar o mandado de prisão contra o suspeito no banco nacional de foragidos, além de denúncia por parte do Ministério Público de Alagoas (MPAL).
“Toda informação que chega a gente apura, no sentido de localização. Chegaram algumas… Sempre chega um disque denúncia ou outro. A gente pede, inclusive, que a população ajude. Toda informação é apurada e o sigilo é garantido!”, disse.
Quem tiver conhecimento sobre o paradeiro de Edmilson José pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante.
Relembre o caso - O crime de feminicídio contra Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, aconteceu no município de Pilar no começo do ano. A jovem foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro na entrada da casa da irmã, em Chã do Pilar, após ter sido convidada por ele para conversar.
Segundo o inquérito, o casal havia se separado recentemente por ciúmes, após cerca de sete anos de relação amorosa.
Últimas Notícias

Influencer quer contratar mordomo pra limpar seu bumbum e oferece R$ 59 mil

Morre aos 35 anos a influenciadora Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT/SP)

Dirigente do Sousa é baleado em tentativa de assalto quando ia pagar salários dos jogadores

Passageiros são expulsos de voo após tentativa de abrir porta de avião no RS

Oplit prende casal suspeito de arrombar joalheria na Ponta Verde
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
