Renan Calheiros parte para o ataque e chama Dallagnol de 'pivete'

Sem papas na língua, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais neste sábado (5), para chamar o ex-procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol (Podemos), de "pivete".
"Deltan Dallagnol é um pivete conhecido com uma folha corrida cheia de trangressões, delitos e abusos. Eu já o condenei 2 vezes no CNMP e na justiça", comentou.
"Mas isso é pouco pra ficha policial dele. Responderá e haverá de pagar pelos outros crimes que comete", completou Renan.
Após a publicação, Dallagnol resolveu responder o senador, dizendo que há "cupins que se alimentam da República há vários anos".
"Senador, tenho 3 coisas a lhe dizer: 1. Há políticos com uma ficha marcada por crimes, roubalheira e coronelismo. Cupins que se alimentam da República há vários anos. Não estou nesta lista, mas o povo sabe quem está. 2. Realmente, como você bem diz, debaixo da sua influência, o CNMP me puniu por ter feito críticas ao STF e à sua atuação. Não devia ser assim: a República não devia ser de pessoas, mas do povo. Devia seguir as leis e respeitar a liberdade de expressão. 3. Seu ódio contra mim e a Lava Jato não é correspondido. Somos movidos pelo amor à sociedade. Lutamos por justiça e pelo que é certo. Ofensas suas falam sobre quem você é, não sobre mim", disse.
Últimas Notícias

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
