Sister dispara para Naiara Azevedo no Quarto Grunge: 'Cala a boca'

Os ânimos ficam aflorados no Quarto Grunge do BBB 22. Após Jessilane ter revelado papo com Douglas Silva sobre votos, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo se incomodam com a descoberta. Natália, por sua vez, tenta acalmar a situação e acaba se desentendendo com Naiara Azevedo.
"Chega", grita Natália, enquanto Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane discutiam. "Eu errei", assume Jessilane. "Chega", torna a gritar Natália. "Eu estou falando chega faz horas e vocês não escutam", repreende Naiara Azevedo.
A cantora segue falando sobre a atitude das sisters. "Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo", afirma. Natália, no entanto, a interrompe: "Cala a boca também, Naiara", dispara.
"Vamos só dormir", pede Linn da Quebrada. "A questão é que todo mundo quer falar", reclama Jessilane. "A gente quer falar, mas é melhor todo mundo ficar em silêncio, dormir e se acalmar. Amanhã, com a Jessi melhor, a gente conversa", sugere Natália.
Naiara Azevedo se mostra desconfortável com o tom da colega de quarto. "Quando eu falo cala boca, eu falo para vocês em tom de brincadeira", destaca.
"Foi em tom de brincadeira", ameniza Natália. "Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês", acrescenta a cantora. "Obrigada por você cuidar da gente", declara a design de unhas. "Vamos dormir, gente", finaliza Linn da Quebrada.
Últimas Notícias

Segurança Pública convoca mais de 400 pessoas para restituição de telefones recuperados pelo Programa Celular Seguro

Jogador morre após choque em partida de futebol;

Família busca informações de mulher de Teotônio Vilela que desapareceu após festa em Feliz Deserto

Uneal sorteia vagas reservadas para concurso de professor em 23 de abril

Polícia Civil instaura inquérito para investigar homicídio de jovem em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
