Morre Howard Hesseman, ator de 'Loucademia de Polícia 2'

Morreu no último sábado (29) o ator Howard Hesseman, aos 81 anos, após complicações de uma cirurgia no cólon, informou seu empresário Robbie Kass à Associated Press nesse domingo, 30.
Hesseman ficou conhecido por sua atuação como o DJ Johnny Fever na série 'WKRP in Cincinnati' (1978), que lhe rendeu duas indicações ao Emmy, e como o professor de história Charlie Moore, protagonista de 'Uma Turma Genial' (1986).
O ator começou na vida artística participando do grupo de improviso 'The Committee', ainda jovem, e interpretou também alguns personagens hippies na época em que eram raros na TV norte-americana, como na série 'Dragnet' (1967) e no filme 'Petulia' (1968). Chegou a ser preso por venda de maconha na cidade de São Francisco em 1963.
Howard Hesseman também foi convidado para apresentar o clássico humorístico 'Saturday Night Live' em três ocasiões, além de integrar o elenco da comédia 'Loucademia de Polícia 2 - Primeira Missão'.
Últimas Notícias

Corpo de mulher assassinada com tiro nas costas é encontrado em frente ao CT do CRB

Milhares de pessoas participam de peregrinação de mais de 6km até o Morro Santo da Massaranduba

Motorista de van é preso após passar mão nas pernas de adolescente e puxar cabelo dela, em Palmeira

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
