Celular explode nas mãos de cliente em loja de assistência técnica na China

Um homem levou um susto em uma loja de assistência técnica em Deyang, na China, ao presenciar uma explosão de um aparelho celular nas próprias mãos. A cena foi gravada por câmeras da loja e, nas imagens, é possível ver o momento exato do incidente.
O aparelho chega a pegar fogo e ainda é possível ouvir um estrondo no momento em que ele explode. A cena ocorre logo após o funcionário da loja entregar-lhe o dispositivo.
O cliente, cuja identidade não foi revelada, solta o aparelho no chão e tenta se desvencilhar da fumaça.
Segundo o site que publicou o vídeo, Short News, o cliente teria detectado uma protuberância em seu telefone e, por isso, havia levado o aparelho até a assistência técnica.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Política em Pauta
Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Brasil / Mundo
Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Cidades
Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Brasil / Mundo
Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É