Dupla é presa por assalto e agressão e celular roubado é recuperado no Agreste alagoano

Por Redação 22/01/2022 14h02
Por Redação 22/01/2022 14h02
Dupla é presa por assalto e agressão e celular roubado é recuperado no Agreste alagoano
Celular roubado - Foto: Cortesia

Uma dupla foi presa por roubo nesta sexta-feira (21). O fato aconteceu no Cerca de Vara, em Craíbas, Agreste alagoano.

Segundo informações, a guarnição do Cisp Craíbas estava em rondas no Centro da cidade quando foi abordada pela vítima, que relatou que teria sido vítima de roubo e agressão na noite anterior. Ele informou que caminhava pela rua quando, de repente, foi agredido com um chute nas costas, sendo lançado ao chão.

Ao levantar a cabeça, viu que eram dois agressores e os reconheceu - tratava-se de dois moradores da cidade conhecidos. A vítima contou, ainda, que após ter sido golpeada outras vezes, teve seu aparelho celular smartphone Samsung J6 subtraído pelos dois indivíduos, que o deixaram caído e se evadiram, tomando destino ignorado. Por fim, afirmou à guarnição que havia visto os dois autores tentando vender o celular durante a manhã nas proximidades da casa de um deles, na cerca de vara.

De pronto, a guarnição deu início a rondas com o intuito de localizá-los, logrando êxito e procedendo à abordagem. durante as diligências, os mesmos confessaram a prática do roubo e que o indivíduo mais velho estava com a posse do celular fruto do crime. Tendo comunicado aos familiares dos autores acerca de suas prisões, a guarnição os conduziu até a Central de Polícia, onde ficaram detidos e foi lavrado o BO.

O celular smartphone Samsung Galaxy J6 na cor preta foi recuperado.