Acidentes são registrados no mesmo trecho de rodovia no interior de Alagoas

Dois acidentes foram registrados na noite dessa quarta-feira (19) com diferença de algumas horas praticamente no mesmo local da rodovia AL-115, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Em um dos registros o condutor do veículo de passeio ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo informações apuradas pela reportagem, no primeiro registro, o condutor de um veículo de passeio, perdeu o controle do mesmo, ainda por motivos desconhecidos e colidiu contra um poste de energia, na sequencia acabou capotando o automóvel.
Já no segundo caso, a vítima, que não teve a identidade revelada, seguia para a cidade de Traipu onde residia, quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou perdendo o controle do automóvel, invadiu a via contrária e capotou.
O homem precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ficar ferido. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas Notícias

Influencer quer contratar mordomo pra limpar seu bumbum e oferece R$ 59 mil

Morre aos 35 anos a influenciadora Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT/SP)

Dirigente do Sousa é baleado em tentativa de assalto quando ia pagar salários dos jogadores

Passageiros são expulsos de voo após tentativa de abrir porta de avião no RS

Oplit prende casal suspeito de arrombar joalheria na Ponta Verde
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
